Estágio de Ticket Manager
Claranet Tecnhology S.AEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Campinas - SP
1 posição
Elegível para PCD
Integral
Estágio
Presencial
Estagiário
Tecnologia
Responsabilidades e atribuições:
- Monitorar a fila de tickets, garantindo que sejam atendidos dentro dos prazos acordados (SLAs).
- Priorizar tickets com base em urgência, impacto e criticidade.
- Reatribuir chamados, se necessário, para garantir resolução ágil.
- Verificar a qualidade das informações nos tickets.
- Assegurar que as descrições, atualizações e resoluções estejam completas e claras.
- Validar se a solução foi de fato eficaz antes do encerramento.
- Garantir que os solicitantes recebam atualizações regulares sobre o status do chamado.
- Escalar tickets quando necessário (por exemplo, quando estão fora do prazo ou precisam de aprovação superior).
- Produzir relatórios periódicos sobre volume, tipos, tempos médios de atendimento e resolução.
- Identificar gargalos e propor melhorias no processo.
- Auxiliar na identificação de causas recorrentes e oportunidades de automação ou prevenção.
Garantir que os SLAs sejam cumpridos e agir proativamente quando houver risco de violação. - Assegurar que os processos de atendimento estejam alinhados com políticas internas e padrões (como ITIL, se aplicável).
- Sugerir e implementar melhorias nos fluxos de atendimento.
Requisitos e qualificações:
- Cursando ensino superior em Tecnologia da Informação, a partir do 3º ou 4º semestre;
- Disponibilidade para atuar das 09h as 16h, 100% presencial;
- Residir em Campinas ou regiões próximas.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cafe da manhã
- Vale refeição
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Adiantamento de salário
- Auxílio creche
- PLR
- Refeitório
- Vale alimentação
Localização
Avenida Selma Parada, 505, SKY Galleria , Jardim Madalena, Campinas - SP, Brasil, 13091-605